… apesar do grande intervalo de tempo sem publicações eu não parei de traduzir as tiras. Entretanto, mesmo em época de férias, estou muito atarefado, fazendo estágio escrevendo monografia e etc. Logo não tenho tido muito tempo para traduzir o Nemo. Apagar os balões de fala e reescrever o texto em português me toma muito tempo, assim como a tradução em tiras que tem muito texto. Mas em breve vou poder estar conseguindo publicar mais tiras aqui.
Um abraço pra quem lê.
E pra não dizer que não teve nada interessante aqui, vejam a música para piano “Nemo Sleeps” baseada no gibi e feita por John Liberatore:
Parabéns pela sua iniciativa! A partir de agora sou mais um, acompanhando ativamente as aventuras desse menino, tão cativante!
Obrigado, Leandro. Bem vindo.