O Menino Nemo na Terra dos Sonhos #242: Viva la Revolución

Tira em que Nemo é cooptado por uma insurreição anticorporativista.

Siga o Nemo no Instagram!

Tradução por Muraktama R. Lemos / Diagramação por Kaniff.

Little Nemo in Slumberland, criado por Winsor McCay; Tira publicada originalmente no dia 22 de Maio de 1910 no New York Herald.

2 respostas em “O Menino Nemo na Terra dos Sonhos #242: Viva la Revolución

  1. Olá Murak e Kaniff, muito feliz por continuarem com a tradução de Little Nemo! Como vocês já devem estar cientes, foi dada a partida para a campanha de financiamento coletivo de Little Nemo, pela editora tal…etc, falta pouco para atingirem a meta de 100%, claro que vai ser incrível ter a edição física nas mãos, muita gente vai finalmente poder conhecer o clássico absoluto das HQ’s mas eu gostaria de poder continuar vindo aqui e prestigiar o trabalho maravilhoso de vocês, se não fosse por este blog eu não teria o prazer de ler Nemo em português, tenho as edições em inglês e já li claro; mas não é a mesma coisa que o nosso idioma não é mesmo? Seria legal a tradução de outras obras do McCay, ele fez muita coisa além de Nemo, seria uma sugestão. Enfim, espero que não abandonem este blog, creio que muita coisa legal vai surgir! Sucesso para vocês pois é merecido! Abraços.

    • Fala Felipe! Como estão as coisas? Vamos indo naquele ritmo que você já conhece, haha. Inconstante, mas sempre aparecendo. Olha eu gostaria mesmo de traduzir a obra integral do McCay, mas talvez depois de acabar o Nemo, o que ainda estamos pouco mais da metade. Infelizmente. O meu projeto sempre foi traduzir quadrinhos antigos em geral, não só do McCay. Quem sabe chegamos lá até os 80 anos. haha

      Um abraço meu amigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s